Carregando... Aguarde...

Newsletter


LiveZilla Live Chat Software

Política de troca

 

Política de Trocas e Devoluções No Estilo Online 
É muito fácil realizar uma troca ou devolução em no nosso site, basta entrar em contato com o atendimento ao cliente pelo e-mail
 gugaforce@gmail.com no prazo de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto. A primeira troca é gratuita. 
É possível realizar a troca de um produto por qualquer outro do mesmo valor, sempre que disponível em estoque.
Atenção:
Produtos devem ser devolvidos na embalagem original, para que sua qualidade seja preservada;
O produto de troca pasará por uma análise de controle de qualidade para aprovação e realização da troca ou devolução;
Adesivos danificados e com sinais de uso, não serão aceitos, podendo ser devolvidos ao cliente;
Se houver necessidade de uma segunda devolução de um mesmo pedido, o cliente arcará com o custo;
Uma vez aprovada a troca, esta deverá ser finalizada em uma única vez, não gerando créditos futuros. Em caso de débitos,
 a diferença deverá ser quitada no momento da troca.
No caso de devoluções aprovadas, o valor do reembolso será creditado no cartão de crédito do comprador.
Considerações Importantes.
Informamos que temos grande preocupação em exibir os produtos da forma mais correta e fiel à realidade, 
porém, devido às variações nos monitores de cada computador, não é possível garantir que os tons das cores de produtos 
exibidos em seu computador sejam exatamente os tons do produto real. Agradecemos a compreensão.

Política de Trocas e Devoluções da  Loja Guga Tuning :

​É muito fácil realizar uma troca ou devolução em no nosso site, basta entrar em contato  pelo e-mail gugaforce@gmail.com no prazo de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto. A primeira troca é gratuita. É possível realizar a troca de um produto por qualquer outro do mesmo valor, sempre que disponível em estoque.
Atenção:
Produtos devem ser devolvidos na embalagem original, para que sua qualidade seja preservada;
O produto de troca pasará por uma análise de controle de qualidade para aprovação e realização da troca ou devolução;
Adesivos danificados e com sinais de uso, não serão aceitos, podendo ser devolvidos ao cliente;
Se houver necessidade de uma segunda devolução de um mesmo pedido, o cliente arcará com o custo;
Uma vez aprovada a troca, esta deverá ser finalizada em uma única vez, não gerando créditos futuros. Em caso de débitos, a diferença deverá ser quitada no momento da troca.
No caso de devoluções aprovadas, o valor do reembolso será creditado em uma conta corrente de titularidade do cliente.

​Considerações Importantes.
Informamos que temos grande preocupação em exibir os produtos da forma mais correta e fiel à realidade, porém, devido às variações nos monitores de cada computador, não é possível garantir que os tons das cores de produtos exibidos em seu computador sejam exatamente os tons do produto real.

Agradecemos a compreensão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

1. Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da nossa Loja Virtual , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da mesma. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da nossa Cx Postal.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Guga Tuning se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

Depósito Transferência - Reembolso em até 24 Horas 

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Guga Tuning antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

2. Produtos sem defeito Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os iténs.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço da nossa Cx Postal  e nos informado imediatamente o código Correios para acompanhamento.
Substituição da Mercadoria:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

3. Produtos com defeito de fabricação.

Nosso procedimento de trocas e devoluções está em conformidade com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) (Vide art.49).

A troca ou devolução, somente será efetivada quando o produto não apresentar nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, devendo ser enviado dentro do prazo de  até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

O primeiro contato deve ser feito através de e-mail gugaforce@gmail.com contendo:

* Nome Completo

* Número de Telefone

* Número do Pedido 

* Descrição do defeito apresentado.

* Fotografia do produto mostando o defeito.

Você será informado sobre o procedimento necessário para troca de seu produto, via e-mail ou telefone em um prazo de até 24 horas. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

A Loja Guga Tuning preserva um prazo de, no máximo, 2 (dois) dias úteis para análise da peça após o recebimento das informações necessárias.

Os itens devolvidos serão analisados por nossa Equipe Técnica  e, caso seja identificado dano ao produto ocorrido por manipulação inadequada ou outra ação equivocada por parte do cliente, estará anulada a possibilidade de troca ou estorno de valor.

Se ficar comprovado defeito de fabricação, a peça será substituída no prazo de até 3 (três) dias úteis.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes na loja virtual Guga Tuning, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição.

Caso a troca não seja possível por motivos reservados a loja Guga Tuning, o cliente terá direito ao ressarcimento, incluindo valor do frete de reenvio através de depósito em conta bancária fornecida pelo cliente.

Nosso maior intuito é que você fique satisfeito com a sua compra!

Para qualquer dúvida, entre em contato:

Equipe Guga Tuning Adesivos

(21) 3699-3506 ou (21) 8761-5782 

http://gugatuning.com.br/pages/Contato.html